Compartilhe essa Notícia:

 

Vídeo 

Fred Maia, marido da candidata a prefeita Vanessa Maia (Solidariedade), gravou um vídeo agora a pouco para denunciar que está sendo seguido nas ruas de Pedreiras por 4 motoqueiros suspeitos.

No vídeo, postado nos grupos das redes sociais, Fred Maia mostra a cara dos suspeitos, pede que as autoridades policiais averiguem esse tipo de ameaça e que os mesmos sejam identificados e a situação de seus veículos. O prefeito de Trizidela do Vale afirma que não será intimidado com a perseguição e ameaças a sua pessoa. 

"Esses quatro rapazes aqui da turma da perseguição, pagos pelos candidatos para estarem andando atrás da pessoa, você não tem o direito de ir e vir na sua cidade, ando no meu carro, sem película e sem nada, e eles estão aqui, vocês sabem a mando de quem. Vou mostrar pra juíza, para o coronel, para a justiça eleitoral,", reclama Fred Maia.

Nas imagens, os motoqueiros não se intimidam por estar sendo gravados por Fred Maia. Eles também usam seus celulares para gravar o prefeito e perguntaram se tinha algum crime nisso. 

Assista mais essa polêmica no vídeo acima. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA