Compartilhe essa Notícia:

 


Essa semana repercutiu forte vários áudios de Simião do Posto, liderança política e que foi candidato a vice nas eleições do último dia 15. Simião e sua colega de chapa, Granciane Miranda, não obtiveram êxito na disputa, vencida por Nêres Policarpo (prefeito) e Edgar Barroso (vice-prefeito). Nos áudios, Simião afirma que infelizmente houve traição, mas que a oposição soube vencer porque tiveram votos suficientes e ele reafirma que apesar das derrotas não abandona Lagoa Grande e que em 2024, se for da vontade do povo, ele estará novamente na disputa pela Prefeitura. 

Ouça o áudio no vídeo abaixo

Leia.

Simião do Posto:

“Toda eleição, quando termina as pessoas dizem "aquele candidato ganhou porque roubou", "aquele sujeito ganhou porque comprou títulos" etc. Nossa conversa eu não acredito, para mim, ganhou acabou, não tem essa conversa para boi dormir, isso não existe.”

“Hoje ele é prefeito eleito, porque as pessoas votaram, simples. Não há nada que se possa fazer. Em toda eleição isso acontece, vão anular a eleição dos outros para quê? Acabou.”

Simião do Posto:

“Mas se depender do povo, eu não abro, vou continuar aqui junto, na luta. Já perdi duas eleições e estou paciente, quatro anos é só quatro roças. E quatro roças passa ligeiro, a minha já está queimada na fazenda antes da chuva. Tamos aí, não tenho medo de azar pequeno.”

“Eu sinto muito não é nem por mim, é por você que lutaram, que dependem de um emprego da prefeitura e hoje estão massacrados. Sinto pelos meus amigos que votaram na gente e no final, foram decepcionados por um meio grupo de pessoas. Mas a vida segue, política é assim mesmo: um ganha e outro perde. É um jogo pesado. Mas cada dia a gente aprende mais. Venho conversando mais com Graciane Miranda do que com Dr. Jorge, os dois estão muito abatidos, mas sei que o ex-prefeito nunca vai abandonar vocês.”

Simião do Posto:

“Da traição nem Cristo se livrou, logo ele que era o homem mais sabido da Terra. Quem ele mais confiava o traiu, e isso não é diferente da política de Lagoa Grande. O fato de você ser sabido não te livra da traição e Dr. Jorge sofreu com isso. O que tivemos de fazer na campanha, nós fizemos, tudo direitinho. Foi uma campanha bonita e limpa. Mas ninguém manda no coração do povo. O resultado foi a traição de alguns correligionários que nõs mais confiava. Muitos eram até mesmo amigos que conviviam com ele, Dr. Jorge, com frequência, pularam para o outro lado de última hora. Assim foi com Lagoa Grande.”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA