Compartilhe essa Notícia:

O acusado: Adailson de Oliveira na época do crime.

O professor Adailson de Oliveira, envolvido no assassinato de um jovem em Lago do Junco, foi condenado pelo júri popular a 14 anos e 6 meses de prisão. 

O crime ocorreu na data de 05/03/2019, último dia do carnaval daquele ano e teve como vítima o jovem Ray, de 15 anos, encontrado morto no quintal de Adailson com marcas de pauladas. 

A primeira versão apresentada pelo professor foi que, na residência, os dois chegaram a ser abordados por um assaltante que invadiu o local. Em seguida, Adailson e o aluno teriam sido atacados ao declararem que não tinham nada para entregar.

A vítima: Ray

Adailson teria dito ainda que ele conseguiu escapar do criminoso pulando o muro, mas seu aluno não conseguiu fugir e foi morto.

Porém, a evolução das investigações apontavam cada vez mais o professor como o principal suspeito do crime, gerando protestos pela sua prisão na cidade. 

Dois anos após o crime, Adailson recebeu sua condenação. Veja abaixo o vídeo do professor sendo acompanhado por policiais.


Mais informações 

- Adolescente morre esfaqueado em Lago do Junco: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/03/jovem-de15-anos-morre-esfaqueado-em.html

- Familiares e amigos fazem protesto por morte de adolescente em Lago do Junco: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/03/familiares-e-amigos-fazem-protesto-por.html

- Durante depoimento, professor é preso suspeito do assassinato de adolescente em Lago do Junco: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/03/durante-depoimento-professor-e-preso.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA