Compartilhe essa Notícia:


O trabalho de recuperação das estradas vicinais da zona rural de Trizidela do Vale foi intensificado nesta semana. A prefeitura deu início aos serviços de melhoria dessas vias de acesso das comunidades rurais até a sede.

De acordo com o prefeito Fred Maia serão mais de 30 km de estradas recuperadas, beneficiando diretamente os moradores das comunidades rurais no que tange ao escoamento de mercadorias, além de facilitar a locomoção até a cidade. Os trabalhos iniciais estão sendo executados na estrada que liga o povoado Centro do Gomes ao Centro do Meio dos Davis e após conclusão seguirá em outros povoados.


De acordo com o Prefeito Fred Maia, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas vicinais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso", disse.

Rivaldo Sousa, Secretário Municipal de Infraestrutura, destacou que a administração vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas. “Temos compromisso com os moradores e agricultores do interior do município. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos, recuperá-las, deixando elas em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, disse o secretário.



Assecom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA