Compartilhe essa Notícia:

Eduardo Braide (à esquerda) aparece na frente do candidato Duarte Júnior (à direita) nas pesquisas recentes

Por mais que o Governo do Estado ameace funcionários públicos, que as secretarias estejam operando fortemente para reverter o quadro de derrota do candidato de Flávio Dino na disputa em São Luís no segundo turno, o eleitor da capital vem dando respostas claras e vai votar em Eduardo Braide (Podemos) para prefeito, no próximo domingo (29).

Todas as pesquisas realizadas até agora confirmam a liderança de Braide e cada vez mais aumentando a distância do segundo colocado, o deputado Duarte Júnior. Ontem, quarta-feira (25), foi a vez do Instituto Prever apontar o candidato do Podemos com 56,6% das intenções de votos e o candidato dos Republicanos com 43%, em pesquisa realizada nos dias 20 e 23 deste e registrada no TSE com o seguinte protocolo MA-01594/2020, ouvindo 1000 eleitores ludovicenses e possuindo margem de erro de 3%.



Hoje, quinta-feira (26), a Econométrica apresentou resultado bem mais satisfatório ao candidato Braide e a certeza de que o eleitor  da capital manteve seu grito de guerra. Com 58% das intenções de votos, Eduardo Braide venceria Duarte Júnior, que tem 42%, uma larga diferença de 16% de votos.

Se levar em consideração só os votos válidos, o candidato do Podemos tem 52,6% e Duarte Jr. com 38,1%. Os que disseram votar nulos chegam a 4,6% e os que não sabem ou não responderam 4,7%. A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 23 deste.

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-08813/2020.

Com informações Luís Cardoso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA