Compartilhe essa Notícia:


Igreja lotada, fé e muita devoção marcaram a missa que celebrou a vitória de Deibson Balé (PDT) e Gustavo Brandão (PTB), eleitos, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Trizidela do Vale, no último dia 15. Celebração foi realizada na noite dessa segunda-feira (23), na Paróquia de Santo Antônio de Pádua.

Participaram da missa de agradecimento, além do prefeito e vice-prefeito eleitos, o atual prefeito Fred Maia, os pais de Deibson, ex-prefeito Jânio Balé e ex-vereadora Tinãia Balé, o presidente da Câmara Municipal, Corró, os vereadores eleitos Márcia Maia e Ricardo Maia, além de equipe de governo e a população em geral.

Deibson Balé disse que toda honra e gloria é do Senhor. “Hoje foi dia de agradecer ao senhor pela dádiva e oportunidade que nos concedeu. Gustavo Brandão e eu somos gratos a Deus, primeiramente, e à toda Trizidela do Vale por permitir que conduzamos o município pelos próximos quatro anos. O Salmo 126 no versículo 3 exemplifica exatamente o momento e o sentimento que temos hoje: 'Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres'.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA