Compartilhe essa Notícia:

"Não somos iguais a vocês", disse o prefeito de Lago da Pedra.


Waldir Neto, filho da prefeita eleita de Lago da Pedra, Maura Jorge, polemizou ao divulgar uma nota orientando os próprios aliados para fiscalizarem repartições públicas no município. Segundo ele, objetivo seria flagrar servidores sucateando ou furtando bens do patrimônio do município de Lago da Pedra. 

A declaração repostadas nas redes sociais dezenas de vezes hoje também foi classificada de infeliz, coloca servidores ligados ao prefeito como "ladrões", sem apresentar uma única prova. 

Quem não gostou da postagem de Waldir Neto foi o prefeito Laércio Arruda, que igualmente utilizou suas redes sociais no final da manhã de hoje (19) para rebater a acusação que ele ou seus servidores estão furtando o patrimônio da Prefeitura.  

"Ao filho de Maura Jorge, deixo um recado: não somos iguais a vocês. Não é porque vocês sucatearam a prefeitura que nós faríamos o mesmo", disse. 

Para o prefeito, ele e todo o seu pessoal não furtam ou depredam bens público, todos tem profissões para continuar suas vidas sem precisar da Prefeitura. Ele ainda afirmou que entregará o município melhor do que recebeu de sua antecessora que será sua sucessora, Maura Jorge. 

"Não se preocupem, porque vocês vão receber uma prefeitura mais organizada, reformada, os setores funcionando com excelência, diferente da forma que recebi. Um abraço, Laércio Arruda", continuou.


Veja a mensagem completa: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA