Compartilhe essa Notícia:


Na noite do último sábado (28), um homem foi assassinado dentro da própria residência em Igarapé Grande. Até o momento, a polícia segue em busca de pistas que indiquem o paradeiro do suspeita que, ao que tudo indica, se tratou de um franco-atirador (sniper)

De acordo com informações levadas ao Blog. A vítima, identificada como "Dhone", estava em sua casa na companhia de vários amigos e familiares, quando o atirador (sniper) e um comparsa se posicionaram numa elevação na escuridão da noite, aguardaram o melhor momento para efetuar o disparo mortal.

O assassino e mais um comparsa ficaram de tocaia, esperando Dhone aparecer na porta da residência. Quando a vítima apareceu na linha de fogo, o sniper realizou um disparo certeiro que atingiu o olho de Dhone.  Em seguida, vários outros tiros foram dados em direção à casa.

Uma testemunha informou ter visto os dois homens saindo da elevação de onde os tiros vieram. Após o crime, eles se evadiram do local. A vitima foi levada pela ambulância, mas já não apresentava sinais de vida. 

Assim que a PM foi informada, diligências foram feitas no intuito de localizar os envolvidos, porém, até o momento ninguém foi encontrado.

A precisão do tiro impressionou a todos, uma vez que assassinatos dessa modalidade são bastante incomuns em nossa região, pois o criminoso utilizou um rifle de longo alcance, e possivelmente com mira especial para acertar a vítima de forma certeira.

O caso está sob encargo da Polícia Civil.

Mais informações

Homem é morto a tiros em Igarapé Grande: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/11/homem-e-morto-tiros-em-igarape-grande.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA