Compartilhe essa Notícia:


O surpreendente resultado nas urnas do município de São Roberto continua repercutindo na região. Os comentários agora são de que o ex-prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda, deu uma contribuição decisiva para o cenário final das eleições. 

Sérgio Miranda foi abandonado da disputa pelo seu grupo numa reunião na calada da noite. Mesmo assim ele mostrou que tem articulação e tato político, pois foi um dos empresários que ajudou o ex-prefeito, Dr. Jerry, a eleger a esposa Danielly Trabulsi ao cargo de prefeita. 

Segundo informações, Sérgio Miranda comemorou muito mais o resultado em São Roberto do que em Bom Lugar, onde ele já foi prefeito e também conquistou larga vitória na época. Além de São Roberto, Sérgio articulou e ajudou na vitória de prefeitos em outras cidades do Maranhão. O homem sabe fazer política, e quando ele entra é difícil não ganhar...

De acordo com alguns relatos, o empresário ficou chateado com a forma como foi tratado. Isso porque ainda antes das eleições, ele se colocou a disposição de dois grupos políticos para ser candidato a prefeito, acontece que seu nome foi rejeitado de forma truculenta, e há quem diga que o causador disso tudo foi o ex-prefeito Zé Wilson que, em princípio, apoiava Sérgio, mas logo depois se tornou um grande aliado de Jecivaldo Costa. 

No decorrer do período eleitoral, Sérgio Miranda, que tem propriedade no município há décadas, mostrou que conhece bem o eleitorado de São Roberto e com certeza seu conhecimento foi uma peça importante para eleger Danielly Trabulsi, que alcançou uma vitória que muitos não esperavam.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA