Compartilhe essa Notícia:


No último domingo, dia 29, uma dupla de criminosos realizou dois assaltos em Pedreiras. Um deles na Praia da Caema, e outro na Rua Manuel Trindade.  

Na abordagem do Balneário da Caema, eles chegaram a roubar R$ 600 de uma pessoa, e também tomaram um cordão valioso que a vítima utilizava. De acordo com informações, os indivíduos estavam numa motocicleta Titan vermelha e utilizavam arma de fogo.

Eles continuaram a circular pela cidade, e abordaram uma jovem numa motocicleta na Rua Manuel Trindade. Agindo com violência, os indivíduos derrubaram a vítima da moto, deixando-a com várias escoriações, em seguida, tomaram seu celular. 

Durante a fuga, os indivíduos tiveram que abandonar a moto ao chegarem próximo à Praça Correia de Araújo, isso porque a corrente da moto quebrou na localidade.

Atendendo a denúncia das vítimas, a Polícia Militar partiu em diligência e, ao verificarem a motocicleta, constataram que ela havia sido roubada no dia anterior. O veículo foi levado ao pátio da delegacia e será restituído ao dono.

Os criminosos não foram localizados e o caso será repassado para a Polícia Civil.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA