Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito Dr. Jerry permanece em São Roberto ao lado da esposa e nova prefeita do município, Danielly Trabulsi. Em conversa com o blog na manhã de hoje (17), Jerry aceitou falar sobre a surpreendente vitória e relembrou os acontecimentos da árdua campanha.

Muito emocionado com a grande votação e sem demonstrar mágoa de ninguém, ele falou que na etapa final, ao ver as dificuldades e a necessidade de trabalhar mais com o eleitorado da sede, se transformou num verdadeiro correligionário da própria esposa. 

Os resultados das pesquisas durante a campanha mostravam que o grupo ia bem na zona rural, mas ao mesmo tempo, havia um receio de que a aceitação menor na sede levasse Danielly à derrota nas urnas.

O que aconteceu então? Jerry foi para o meio da rua distribuir santinhos, entregando pessoalmente nas mãos dos seus eleitores, indo de casa em casa, muitas das quais com cartazes do adversário Jecivaldo, para convencer os moradores do projeto político da esposa e pedindo votos em todos os cantos. 

Com certeza a postura humilde e o grande esforço de Dr. Jerry foram decisivos para a conquista da vitória de Danielly Trabulsi. O ex-prefeito, com a ajuda do atual vice-prefeito, Edinar do PT e mais poucos aliados, sozinhos e sem grandes recursos, fizeram a maior reviravolta da região e também uma grande surpresa nas eleições do Médio Mearim.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA