Compartilhe essa Notícia:



O prefeito Júnior Cascaria saiu vitorioso nas últimas eleições, uma vez que o seu candidato, Francisco Pinheiro, conseguiu se eleger o novo prefeito de Poção de Pedras.

Com isso, muitas pessoas especulavam que gestor poção-pedrense, já no final do seu mandato, pudesse fazer algum tipo de perseguição aos eleitores que viraram as costas para o grupo, ou que tenham mentido sobre terem votado em Francisco Pinheiro, já que o resultado foi bem apertado, com pouco mais de 300 votos de diferença. 

No entanto, Cascaria, mais amadurecido, tem adotado uma postura oposta. Sem nenhum interesse em criar conflitos ele tem mandando mensagens e ligações elogiosas aos eleitores, e tomando a iniciativa de demonstrar muita gratidão pelos votos que deram essa grande vitória de Francisco Pinheiro. 

O exemplo dado por Cascaria demonstra que ele realmente está mais maduro e que pretende sim disputar o cargo de deputado estadual. Essa postura consciente, pacífica e reconciliadora dá a ele uma grande chance de conquistar votos dentro da oposição, além de mostrar que o Cascaria está preparado para os novos desafios que surgirão em sua carreira.



Cascaria numa confraternização de amigos, alegre, feliz e agradecido. Um homem transformado

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA