Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira, dia 12, ocorreu a grande Carreata da Vitória do povo de Lagoa Grande, organizada pela candidata a prefeita Graciane Miranda (PCdoB) e pelo seu candidato a vice, Simião do Posto (PT).

Mais do que uma carreata seguida de um comício, o encontro se tornou um verdadeiro acontecimento na cidade, tudo parou para dar espaço à passagem do grande mar vermelho pelas ruas de Lagoa Grande. Por diversas vezes os candidatos desceram do carro e se juntaram a multidão que cantava em uma só voz a vitória de Graciane, a primeira mulher com potencial de se tornar prefeita do município. 

Em seu discurso, Graciane Miranda agradeceu a população pelo forte apoio que recebeu, fruto do total empenho em realizar uma campanha limpa e organizada por todo o município, divulgando suas propostas e criando uma relação de proximidade com a população.

"Com humildade, respeito, amor e responsabilidade percorremos o município para levar as nossas propostas políticas de projetos para melhoria de vida do nosso povo. O que dissemos por toda nossa campanha foram palavras de confiança com propostas éticas e realistas, ouvindo a comunidade e se comprometendo a formar juntos um governo participativo. É assim que será marcado o nosso mandato, pelo respeito, paz e amor ao próximo", disse Graciane Miranda.

Lideranças políticas importantes marcaram presença confirmando apoio a Graciane e Simião do Posto, dentre eles, o esposo de Graciane e ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge; Mauro Jorge; ex-deputado estadual Grijalba; vereadores: Cirilo Neto, Francisco Cordeiro, Maria do Leopoldo e vários candidatos que concorrem à reeleição, dentre eles Donizete Amaral, Raimundo Rosa, Prof. Ogles e Cinara do Bibi; autoridades religiosas, além de outras lideranças. 

Veja as imagens:



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA