Compartilhe essa Notícia:

Dr. James é socorrido pelo CTA 

 advogado Dr. James passou mal em decorrência de problema cardíaco na tarde de quarta-feira (18). Ele estava na cidade de Igarapé Grande, onde mora, quando, segundo pessoas próximas, ele sofrera um princípio de infarto. Um helicóptero do CTA foi deslocado para buscar o paciente em Igarapé Grande e levá-lo para um hospital em São Luís.

O advogado é bastante conhecido e querido em Igarapé Grande e a notícia que seu estado de saúde era grave alarmou os moradores. Por volta das 19h, chegaras informações da equipe médica que cuida do paciente. De fato ele sofreu um infarto, felizmente não foi agudo. O advogado foi submetido ao procedimento de cateterismo, apresenta melhoras, seu quadro de saúde é estável e segue internado na UTI, sob observações. 

Dr. James Albert

Tão logo o prefeito de Igarapé Gande, Erlanio Xavier (PDT), soube do ocorrido, providenciou o helicóptero do CTA para transporte  e está acompanhando pessoalmente a internação do advogado, que também é Procurador do Município de Igarapé Grande.

Dr. James Albert Magalhães Santos é vice-presidente da Seccional da OAB de Pedreiras e um dos mais renomados  advogados da região do Médio-Mearim, tendo prestado relevantes serviços para a sociedade.

Aguarde mais informações. 

Mais imagens do operação do CTA em Igarapé Grande



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA