Compartilhe essa Notícia:

 


Na manhã desta terça-feira (20), Oton Neto, sobrinho do vice-prefeito de Lago da Pedra, Rodrigo Neto, faleceu em decorrência de um ferimento à bala, sofrido durante um atentado ocorrido no dia 03 de outubro do corrente naquela cidade, que resultou na morte de "Carlinhos do Bitonho", irmão do vice-prefeito.

O crime aconteceu na noite de um sábado (03), quando as vítimas estavam se divertindo no Bar do Vasco, localizado no Bairro Serra Dourado. Segundo informações, indivíduos armados chegaram no local e surpreenderam as vítimas, atirando à queima roupa contra Carlinhos do Bitonho, que morreu no local, e atingindo o seu sobrinho, Oton, com um tiro na perna.

Oton Neto ficou internado no hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal, desde o dia 03. De lá, foi transferido no dia 16 para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís. Por quase 20 dias, o jovem, de apenas 23 anos, lutou pela vida, porém, não resistiu ao ferimento e veio a óbito na manhã de hoje, às 08h20m.

Carlinhos do Bitônio, a outra vítima que perdeu a vítima, era irmão de Rodrigo Neto. A polícia segue investigando o caso, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Nas rede sociais várias manifestações de lamento pela morte do jovem. 


Nas redes sociais, familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao jovem Oton



Mais informações:

Irmão do vice-prefeito é assassinado a tiros em Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA