Compartilhe essa Notícia:

O levantamento foi registrado no TSE sob o nº MA-07476/2020, com margem de erro máxima de 3,7% para mais ou para menos.


O candidato à reeleição em Lago da Pedra, Laércio Arruda (PCdoB), não só virou o jogo da corrida eleitoral como ampliou a vantagem em relação à ex-prefeita Maura Jorge (PSDB). É o que aponta pesquisa Exata, divulgada nesta terça-feira (20).

Conforme a sondagem, Laércio lidera a disputa com 44% das intenções de voto contra 38% da tucana, que aparece em segundo na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos. Na "lanterna" da disputa aparece o candidato do PROS, Dr. Weuler, com 1%. Não sabem 15% e 15% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum candidato.

Na frente também no cenário estimulado

No cenário projetado pela pesquisa estimulada - quando são apresentados os nomes dos concorrentes - Laércio Arruda também é o favorito entre os eleitores, com 45% das intenções de votos, contra 41% de Maura Jorge e Dr. Weuler, que aparece em terceiro, com 2%. Votos brancos e nulos somaram 2% e 10% não sabem em quem votar ou não quiseram responder.

A Pesquisa Exata sobre as eleições municipais em Lago da Pedra ouviu 400 pessoas nos dias 12 e 13 de outubro de 2020. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n° MA-07476/2020 com margem de erro máxima de 3,7% para mais ou para menos e nível de confiança de 90%.

Fonte - Jornal Pequeno

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA