Compartilhe essa Notícia:


Mais um evento tomado pela emoção. Já é sabido por todos que Deibson Balé herdou os genes políticos do pai, ex-prefeito Jânio Balé. Em reunião com candidata à vereadora Emileny Oliveira, no bairro Baixada, Deibson Balé fez, o que muitos consideram, como seu melhor discurso. Outros, viram em Deibson, o pai, Jânio.

Jânio Balé é um fenômeno político, lembrado por muitos por sua bondade, amor e dedicação ao povo de Trizidela do Vale, principalmente os mais pobres. Por onde passa, é aclamado, abraçado e visto como pai de todos os trizidelenses. Não à toa, Jânio tem sido o fel da balança em todos os pleitos, até os de nível estadual. 

Seu filho trilhou exatamente os caminhos do pai. Em seu melhor discurso até aqui, Deibson Balé fez questão de lembrar as lutas do seu pai e contou casos que o marcou: “Meu pai é um exemplo a ser seguido. Durante as grandes enchentes, alugava moradias para que o povo não ficasse desabrigado e sem amparo. Quando não havia mais condições de locação, ele os hospedava em nossa casa. Certa vez, três famílias foram alojadas em nossa residência, visto que não tinha mais onde colocá-los”. Lembrou o candidato.


Tomado pela emoção, o médico disse que lutará com garra para cuidar do povo Trizidelense, à exemplo de Jânio; “São muitos os benefícios conseguidos por ele para o bairro Baixada, claro que temos muito o que fazer, mas não podemos esquecer das pessoas que nos antecederam e puderam fazer com que este momento seja possível. Se cá estou, devo muito a luta árdua do meu pai Jânio. E o povo reconhece os feitos até hoje. Estamos fazendo uma campanha limpa, propositiva, sem ataques a quem quer que seja e assim seguiremos. Precisamos lembrar que o bem maior da nossa cidade é o nosso povo. É por ele que lutamos e é por ele que estamos aqui. Cuidarei do meu povo querido e tenham certeza: faremos um governo de todos os trizidelenses”, completou Deibson Balé.

O dia foi de visitas para Deibson Balé e Gustavo Brandão pelo bairro Jerusalém. Como de praxe, com muitas declarações de apoio e recepções calorosas. À noite: participaram de uma reunião com a candidata Emileny. E lá,  Deibson fez seu melhor discurso até aqui: destacou as obras do pai, Jânio Balé e o amor e carinho que o ex-gestor tem por Trizidela do Vale: O meu governo será dedicado aos pobres, assim como fez meu pai”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA