Compartilhe essa Notícia:

 Os demais candidatos aguardam julgamento de seus pedidos de registro de candidatura

Graciane tá tudo ok - Ficha Limpa e sem nenhum problema 


Graciane Miranda (PCdoB) é a única candidata, até a tarde desta quinta-feira (15) em nossa região, com candidatura deferida pela Justiça Eleitoral. Ela disputa a Prefeitura de Lagoa Grande nessas eleições de 2020. O registro consta deferido no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) conforme pode ser visto no site AQUI.

Os demais candidatos a prefeito aguardam julgamento de seus pedidos de registro de candidatura, os quais puderam ser feitos até o dia 26 de setembro, após aprovados em convenções partidária realizadas até o dia 16 do último mês.

As Eleições Municipais acontecem no dia 15 de novembro, em primeiro turno, e em 29 de novembro, em municípios onde houver segundo turno.

Graciane Miranda já foi primeira-dama do município, na época em que seu esposo, Dr. Jorge, foi gestor. Ele integra a coligação 'Lagoa Grande de Todos Nós', junto com seu candidato a vice-prefeito Simião do Posto (PT).

A candidata conta com apoio da maioria dos atuais vereadores e de lideranças de prestígio formando a maior coalização política da história de Lagoa Grande do Maranhão. Atualmente ela segue sendo a favorita para vencer o pleito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA