Compartilhe essa Notícia:


Feriado de 12 de outubro e a candidata à prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (SDD), ao lado do seu vice, Dr. Walber, não descansaram. Passaram o dia fazendo visitas no bairro Mutirão, dando continuidade nesta terça-feira, 13.

Finalizaram com um bandeiraço pelas ruas e palestra na Avenida Marly Boueres, lotada. A cada visita, a confirmação do que dizem as pesquisas, que Vanessa Maia está em primeiro lugar na preferência dos pedreirenses.

O ex-prefeito, Edmilson Filho, reafirmou sua confiança na dupla Vanessa e Walber. "Eu tenho certeza que em dois anos, quatro anos, estaremos aqui mostrando que todos os compromissos assumidos por Vanessa e Walber foram cumpridos, porque aqui tem palavra", acentua.


Em sua fala, Vanessa destacou a importância desse contato com as pessoas. "Tem sido muito enriquecedor para mim todo esse processo. O carinho das pessoas, a esperança refletida do brilho do olhar. Isso nos dá uma responsabilidade muito grande, ao mesmo tempo que nos encoraja e nos dá força para lutar por uma Pedreiras melhor para todos", diz.

Reforçou que sua gestão irá implantar em parceria com os governos Federal e Estadual, o esgotamento sanitário de forma a atender toda a cidade e o “Projeto Água É Vida”, com a construção de reservatórios e estruturas de bombeamento para levar água aos pontos mais altos da cidade com força e qualidade. Além do asfaltamento e calçamento das principais ruas dos bairros e do centro da cidade em parceria com o Governo do Estado contemplando faixas de ciclovias, recuperação da malha viária, sinalização vertical e horizontal.

Pesquisa

No último domingo, 11, o Qualitativa Instituto divulgou pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral, onde Vanessa aparece em primeiro lugar, com 35,5% da intenção de voto dos pedreirenses.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA