Compartilhe essa Notícia:

O nome de Vanessa Maia surgiu pelo vácuo político na cidade de Pedreiras. O prefeito Antônio França governou sem oposição dura a sua falta de habilidade em gestão e articulação política.


Há pouco mais de três meses, o nome da pedreirense Vanessa Maia, surgiu como um sopro de esperança para a população pedreirense.

Esposa do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, que é avaliado positivamente por mais de 80% dos moradores do município, Vanessa pode dizer que teve uma grande escola. 

Enquanto as vizinhas cidades de Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, crescem, a Princesa do Mearim vai ficando sufocada por falta de uma administração de visão. 

Concorrendo com nomes já conhecidos da política pedreirense, Vanessa se destaca pela simpatia, pela determinação, pela oratória firme, o que tem refletido nas pesquisas de opinião, que colocam a novata, em primeiro lugar na preferência do eleitor de Pedreiras. 

Dr. Humberto, velho conhecido das campanhas eleitorais, assim como o atual gestor, se apequenaram diante da grandeza da mulher.

Em 100 anos, Pedreiras só teve uma mulher a frente da gestão municipal. Será que em 2020, é a vez de outra mulher? Faltam 30 dias para as urnas responderem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA