Compartilhe essa Notícia:


Valdemar da Serraria é um ser humano instável, faz uma coisa e diz outra. Ontem bem cedo, dia 5, ele se encontrou com seu grande adversário, o prefeito Edijacir Leite, fechou acordo com o mesmo, registrou fotos e as informações foram parar em vários blogs: Prefeito Edijacir Leite desiste de concorrer para apoiar Valdemar da Serraria.

Como esperado, a informação causou enorme repercussão na região e rebuliço nos grupos políticos de Lago dos Rodrigues. Teve gente que aplaudiu a inesperada união, mas a maioria receberam a informação com desagrado. Teve muita gente que não gostou da união tanto no grupo do prefeito, quanto no grupo do ex-prefeito. O caldo entornou nos grupos e senadinhos da cidade. 

Diante da forte e negativa repercussão, ainda ontem, Valdemar e seu vice, Didi Moita, chamaram o blog do Carlos Barroso para desmentir a informação que, pasme, tem até foto dele com o prefeito na casa do prefeito de Poção de Pedras, Cascaria. – Vão dizer que foi uma coincidência!”
Vereador Didi Moita tá dizendo que essa foto é mentira (montagem)
Valdemar, Cascaria e Edijacir

No vídeo, Didi Moita, já temendo perder a vaga de vice para um aliado de Edjacir, foi logo desmentindo.

“Estamos aqui junto e eu com pre candidato a vice-prefeito na chapa de Valdemar, temos boatos dizendo que tamos unidos (ao prefeito) e isso não procede, essa notícias em blogs e whsatsapp, nada disso procede”, afirmou Didi Moita ao lado de Valdemar.

Na hora de se pronunciar no vídeo, Valdemar não desmentiu, apenas convidou o povo para sua convenção que acontece nesta manhã de domingo, dia 5.

Assista ao vídeo e tire suas conclusões 

Valdemar aparece no vídeo com a mesma camisa em que registrou fotos ao lado de Edjacir no mesmo dia

Parece que Valdemar da Serraria quer o apoio de Edijacir Leite mas que seja um apoio sigiloso: “Tu desiste da tua candidatura, libera teu povo pra votar em mim, mas não declara apoio pra mim pra não chatear meus aliados. Em 2021 estaremos juntos”, é o que imagino que ele tenha dito pro prefeito.

Rapaz, parece que nosso amigo Valdemar da Serraria não sabe o que quer mesmo. Quer ou não quer o apoio do prefeito, Valdemar???

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA