Compartilhe essa Notícia:


A pré-candidata à prefeita de Pedreiras Priscilla Louro (PL), voltou ao bairro Mutirão na noite da última quinta-feira (03) para ouvir mais moradores e compartilhar seus projetos para a cidade. Acompanhou a reunião o presidente municipal do PL, empresário Raimundo Louro. 

O encontro ocorreu na rua Moisés Feitosa e foi organizado pela pré-candidata a vereadora, Missionária Paula. Entre as demandas solicitadas pelos moradores está o pedido de um poço artesiano no final da Rua Monsenhor Gerson; creche; revitalização do campo do Mutirão; asfalto para a rua Amapá e Monsenhor Gerson; uma quadra poliesportiva e de areia.



Em sua fala, a pré-candidata Priscila Louro destacou que fará um governo participativo, elaborado pelo povo e para o povo. Em seu projeto para o bairro e cidade estão previstos: creche para o Mutirão e creche em tempo integral para Pedreiras; revitalização do campo de futebol; iluminação pública; equipe de PFS nos postos de saúde; curso profissionalizante para os jovens; centro de imagens; limpeza do Igarapé São Francisco; centro cultural; semana da família; dia do evangélico; incentivo ao futebol e a outros esportes.

“Se Pedreiras cair nas mãos erradas, vamos amargar por mais quatro anos sem saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento em nossos bairros. Queremos levar esperança para cada cidadão pedreirense e provar que a nossa cidade tem jeito, com amor, cuidado e carinho, nossa Pedreiras vai vencer o abandono”, afirmou a pré-candidata. 

Também participaram do encontro os pré-candidatos a vereadores do grupo Nil, Flávio Roberto, Ruzio, Miguelzinho, Ary Almeida, Aryadna, João Carlos, Ariston, Jaqueline e Rivaldo.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA