Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última terça-feira (2), dois ladrões roubaram o dinheiro de um idoso dentro de uma agência bancária na cidade de Pedreiras. De acordo com o depoimento da vítima, foi sacado de sua conta o valor de R$ 2.500.

A ação criminosa começou quando a vítima pediu ajuda para um dos indivíduos, ainda sem saber que se tratavam de ladrões. Ele queria sacar uma quantia em dinheiro e deixou que o meliante operasse no caixa eletrônico. Porém, na última etapa da operação, ele rapidamente se virou para o idoso e o distraiu afirmando que não foi possível sacar o dinheiro, levando-o para longe do caixa.

Nesse momento, o comparsa, que já estava à espreita, rapidamente se dirigiu ao caixa eletrônico e finalizou a operação, sacando as cédulas e escondendo o valor dentro da camisa. Toda a atividade foi registrada por câmeras de segurança na agência.

A PM já teve acesso às informações e às gravações que mostram o momento da ação. As imagens obtidas pela polícia são nítidas e ajudarão na investigação da Polícia Civil para identificar a dupla de criminosos.

Devido ao modo como eles agiram, a Polícia Civil acredita que a dupla tem alguma experiência na prática de crimes em agências bancárias.


Com informações Sistema de Comunicação Rio Flores
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA