Compartilhe essa Notícia:





A informação repercute forte na região e no município de Poção de Pedras (MA). O ex-prefeito Dr. João Batista surgiu em foto com lideranças de oposição neste domingo, dia 6.

Hoje acontece a convenção da oposição, à partir das 18 horas na Quadra de Esportes, e Dr. João será apresentado oficialmente como novo aliado de Jhúlio (PTB), pré-candidato a prefeito e Valney, pré-candidato a vice-prefeito.

Dr. João fazia parte do grupo político de Cascaria, que apoia a pré-candidatura de Francisco Pinheiro (PDT) e durante os dois mandatos do atual prefeito, o médico era empregado da prefeitura.

Desde que começou a pandemia, João Batista não era mais visto consultando na cidade; a explicação era o receio de contrair a Covid-19.

Hoje, no dia da Convenção da Oposição, Dr. João Batista reaparece como a grande surpresa do evento. É o novo capítulo da velha história do “Muita Calma Nessa Hora!”

O prefeito Cascaria ainda não emitiu nenhum pronunciamento sobre o apoio de Dr. João para seus adversários. Vamos aguardar!!!

______________________________




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA