Compartilhe essa Notícia:

Aconteceu na noite da última quarta-feira (9) a convenção partidária que homologou a candidatura a prefeito de Laércio Alves e do seu vice Gerson do Domingos em Joselândia. O evento ocorreu no espaço Vip Show e conseguiu angariar um grande público que lotou o local.

Parecia que Joselândia nunca tinha ficado tão agitada. O nome de Laércio Alves, mesmo tendo sido lançado a pouco tempo, já está movimentando bastante a cidade e mostrando ter muito potencial para vencer as próximas eleições. Em seu discurso, ele relatou se sentir feliz e confiante com sua campanha.

"Me sinto muito satisfeito em contar com o apoio do maior grupo politico de Joselândia, e pretendo ser um combatente fiel que luta pelo lado do povo. Muitas pessoas, inclusive antigos opositores, vieram se aliar ao grupo e fortalecer nossa campanha, que chegará com tudo nas próximas eleições", disse Laércio.

Dr. Orleans também foi responsável por fazer um dos discursos mais vibrantes da noite, ao destacar que Laércio será um prefeito independente. "Nosso grande aliado Laércio irá administrar pelo bem do município e não será capacho de ninguém, ele tem um enorme potencial para fazer uma das melhores administraçõs que Joselândia verá", disse.

A convenção contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão, da deputada estadual Ana do Gás, além de outras lideranças como o Prefeito Creginaldo Rodrigues (São José dos Basílios), Marcelo Queiroz, Prefeito Bine, vereadores e representantes dos partidos PRB, PSDB, SOLIDARIEDADE, PL, PSB e DEM. Veja as fotos:

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA