Compartilhe essa Notícia:


No último sábado, dia 12, os convencionais filiados ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e DEMOCRATAS (DEM) de Poção de Pedras reuniram-se numa grandiosa convenção, que culminou no anúncio dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições majoritárias e proporcionais de 2020.

Presenças ilustres estiveram tomando lugar no palco. A convenção recebeu o prestígio do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier; prefeito de Esperantinópolis, Aluísio Carneiro; ‘primeiro-damo’ de Bernardo do Mearim, Totota Pinheiro; ex-prefeito Dr. Cristóvão, além dos simpatizantes e os presidentes municipais dos partidos PDT e DEM, Dra. Cássia e Fonsequinha, respectivamente, que abriram oficialmente os trabalhos com a leitura dos editais.

O presidente da FAMEM e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, usou a palavra para destacar o trabalho do prefeito Júnior Cascaria prestado ao município. "Poção de Pedras não pode sair dos trilhos do desenvolvimento, não pode deixar de crescer. E esse crescimento e desenvolvimento que vieram através desses quase oito anos do prefeito Cascaria, nós temos que continuar, com trabalho, seriedade com esse jovem Francisco, que já sabe o que é uma administração pública.", disse o prefeito Erlanio.


Em seu discurso, o candidato a prefeito Francisco Pinheiro destacou as características que o ajudarão a realizar uma boa gestão, caso eleito. "O pessoal tem a mania de me chamar de poste. Pois é, aí eu fiquei pensando e vi que realmente eu sou um poste. Porque um poste é iluminado, e eu sou iluminado por Deus. Um poste é grande, e eu sou um grande filho, um grande pai, um grande esposo e quero contar com vocês para ser um grande prefeito." Afirmou Francisco Pinheiro.

Enquanto os detratores, quem sabe, esperavam discursos torpes, baixos, apelativos e desesperados, os pré-candidatos a prefeito e vice Francisco Pinheiro e Adailza Brandão apresentaram discursos firmes e sensatos, trazendo palavras vitoriosas que remetem à continuidade de um legado de progresso, seriedade e compromisso.

O evento, que teve forte repercussão e, de forma estrondosa, abalou as estruturas políticas da cidade, aconteceu no ginásio poliesportivo Manoel Salviano.





























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA