Compartilhe essa Notícia:

Mais grandes adesões para Vanessa Maia. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) junta-se ao Solidariedade na chapa que concorrerá à Prefeitura de Pedreiras. Bruno Curvina (PDT) deixa a disputa para declarar apoio a pré-candidata. Dr. Walber Cruz será o vice.



O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, 09, pelo senador Weverton Rocha, que é presidente do partido no Estado, em entrevista à TV Difusora de Pedreiras.

O senador reforçou a necessidade da união em torno de melhorias para a Princesa do Mearim, destacando que o Partido tem trabalhado para fortalecer toda a região.

"Nós do PDT entendemos a importância de Pedreiras e queremos vê-la crescer. Para isso, sabemos que o caminho é estar ao lado de Vanessa Maia. Queremos montar um bom time e sabemos que Vanessa é altiva, aguerrida, sensível. Doutor Walber tem uma folha extensa de serviço prestado a cidade e vai ajudar nessa construção que Pedreiras precisa", acentua. 



O senador ainda reforçou que essa é a chapa que conta com o apoio do governador Flávio Dino e do secretário Simplício Araújo, lembrando que Vanessa conhece os caminhos que deve percorrer para trazer recursos para a cidade.

O nome de Dr.Walber, ex-vereador e vice-prefeito da cidade.

A convenção que homologará a chapa será na sexta-feira, 11, às 18h, no Global Club.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA