Compartilhe essa Notícia:

A pré-campanha de Vanessa Maia (SDD), candidata a prefeita de Pedreiras segue se fortalecendo com importantes adesões. Em menos de uma semana, a candidata do Solidariedade, recebeu o apoio dos vereadores Bruno Curvina, Sérgio Profiro, ex-vice-prefeito Dr. Walber, classe empresarial da cidade, Kleber do Hotel Ceará, entre tantos outros, sem falar dos populares que acreditam no projeto de mudança encabeçada por Vanessa Maia.

E hoje, foi anunciado que o ex-prefeito de Pedreiras, Edmilson Filho, também está fechado com Vanessa Maia Prefeita. Vanessa e Edmilson já registraram foto  juntos que circularam em todos os grupos de Whatsapp da cidade.

Edmilson Filho fez uma grande gestão no município de Pedreiras, além de suas realizações, ele é lembrado como o melhor prefeito para a classe de professores do município. 

“Nunca teve uma gestão que valorizou tanto a classe docente como o governo de Edmilson Filho em Pedreiras. Ainda hoje os professores comentam e sente saudade”, lembrou a professora da rede municipal, Maria do Carmo.

Edmilson Filho é mais um grande nome que fortalece a pré-campanha de Vanessa Maia. Nas últimas pesquisas de opinião registradas no TRE/MA, Vanessa saltou para a segunda posição, empatada tecnicamente na margem de erro com o primeiro colocado. Sem dúvida, a candidata do Solidariedade, que é esposa do prefeito Fred Maia, modelo de gestão no Médio Mearim, é a candidata que mais cresce e recebe adesões no município.

“Vanessa Maia é um pessoa que sabe conversar com as pessoas, ouvir com atenção, responder olhando nos olhos, responder com carinho e segurança. Ela tem todos os atributos para ser uma grande gestora em Pedreiras. É muito fácil se entender com Vanessa e na mesma hora se tornar um militante nesta causa vitoriosa. Estou na luta para renovar o meu mandato na Câmara e fazer muito mais por Pedreiras com Vanessa no cargo de prefeita”, elogiou o vereador Elcinho Gírio.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA