Compartilhe essa Notícia:

Prefeito André Portela, Enderson e deputada Ana do Gás 


Em Pedreiras, tem um pré-candidato a vereador cotadíssima para vencer e conquistar uma das cadeiras da Câmara Municipal para a legislatura de 2021-2024.

Enderson Portela tem conquistado apoio em toda cidade, em especial, entre a juventude pedreirense que abraçaram o projeto do educador. Sua pré-candidatura também se destaca com apoio de várias lideranças de Pedreiras, entre elas, o médico Dr. Humberto, pré-candidato a prefeito; e o empresário Neto da SP.

Enderson e a deputada Ana do Gás 

No último dia 29.08, Enderson Portela promoveu evento político no Sitio do Sousa, povoado Angical, para o lançamento oficial de sua pré-candidatura a vereador; e entre tantos apoiadores na cidade, chamou atenção a presença do prefeito de Capinzal do Norte, André Portela e a deputada estadual Ana do Gás. Ambos estavam no local em Pedreiras para hipotecar apoio a Enderson Portela para vereador de Pedreiras. Enderso é irmão do prefeito capinzalense. 

Em virtude de tantos apoios políticos de prestigio, da juventude e de moradores, o blog coloca Enderson Portela como virtualmente dono de uma das vagas na Câmara Municipal.

“Nada disse de eleito, temos muito a trabalhar, conversar com o povo, apresentar nossas propostas para o legislativo municipal e pedir votos. É o que vamos fazer na campanha, temos sempre que ser humilde, porque sou de origem humilde e pra mim ser formos agraciado com o mandato, será uma alegria e uma honra representar o povo de Pedreiras na Câmara”, comentou Enderson Portela.   

"E sobre esses apoios, são de amigos, familiares, pessoas que me conhecem e sabem das minhas intenções. Sou grato e feliz pelo apoio deles e se for da vontade de Deus e do povo de Pedreiras, vou corresponder com muito trabalho e gratidão. Serei sim, um vereador de verdade", finalizou. 

Lançamento da pré-candidatura a vereador de Enderso Portela foi evento grande prestigiado por lideranças de peso em nível local, regional e estadual 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA