Compartilhe essa Notícia:



A oposição de Poção de Pedras segue representada pelos vereadores de mandatos, Valney Gomes e Jhulio Sousa (PTB). Além de colegas parlamentar, os dois edis estiveram juntos no grupo do prefeito Cascaria até o começo deste ano, romperam com o governo por discordar da escolha de Francisco Pinheiro como o candidato a prefeito do grupo e desembarcaram na oposição. Por conta de várias articulações do prefeito, pode se dizer que os antigos aliados de Cascaria, acabaram herdando a oposição e estão trabalhando muito nela.

Jhulio Sousa chegou primeiro e logo conseguiu emplacar como o pré-candidato a prefeito da oposição. Valney, que por alguns meses ensaiou uma espécie da 3ª via, acabou se unindo ao grupo como pré-candidato a vice-prefeito.

O grupo de oposição, para quem imagina ser fraco, tem nomes com bastante força para fazer a diferença nas eleições deste ano, além dos dois que formaram a chapa majoritária (Jhulio e Valney), o grupo conta com o popular Pinto Catingueiro; família Leão XIII:  Leão XIII, Leandro Sampaio; família Freitas: James, Maiana e  Rodrigo Freitas; vereador Duta Croa, lideranças como Professora Sônia, Elza Pinheiro, locutor Ailton Pontes, entre tantos outros que esqueço os nomes e serei cobrado.

Hoje, vou destacar a informação expressa no título desta postagem. Por que Valney Gomes se transformou no melhor vice para Jhulio? Porque Valney há muito tempo tem concentrado todos os ataques do grupo da situação. Parece ser ele o candidato a prefeito. Enquanto ele enfrenta sozinho o grupo de Cascaria, Jhulio Sousa trabalha com mais liberdade seu projeto, visitando e articulando aliados que serão revelados em menos de 30 dias. Jhulio e Valney rir desse detalhe.

“Valney recebe toda atenção do grupo do prefeito e Jhulio caladinho vai comendo pelas beiradas”, comentou um entendido de política que não vou revelar o nome.

No momento em que a mídia oficial, incluindo o presente blog, apregoa o suposto “desespero da oposição perdida”, Valney e Jhulio estão muito tranquilos e acha graça das manchetes.

“Eu acho tanta graça de tudo o que falam, que eu não durmo, moço acordo todo dia as 7h, muito tranquilo, alegre e confiante para mais um dia de trabalho. Vou enfrentar sozinho o grupo do prefeito, enquanto nosso amigo pré-candidato a prefeito vai projetando nossa vitória. Alguém ainda fala de Adenilson? Meu irmão, vai ser uma vitória do povo de Poção de Pedras”, disse Valney.

Então, existe um vice para Jhulio melhor que Valney?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA