Compartilhe essa Notícia:

 

Jecivaldo Costa recebe apoio de três vereadores e mais 6 pré-candidatos a vereador 


Jecivaldo Costa segue abrindo trincheiras, conquistando aliados e derrubando adversários para chegar ao comando da prefeitura de São Roberto (MA).

Depois de derrubar a pré-candidatura de Sérgio Miranda, considerado mais apaziguador, se aliar com o ex-prefeito Zé Wilson para tomar o grupo da situação e obrigar Mundinho a desistir da própria reeleição, agora o “Tratozão da Barra do Corda” (apelido do blog do Carlinhos), mira sua força para cima da oposição. Segundo informações, com 'propostas irrecusáveis', ele tomou nada mais e nada menos, que três vereadores da oposição e vários pré-candidatos a vereadores no município de São Roberto.

Os vereadores, Elson Filho, Tonho da Dorinha e Tonho Oliveira, e mais 6 pré-candidatos a vereador, deixaram o grupo do ex-prefeito Dr. Jerry, que é pré-candidato a prefeito, para se aliar ao grupo do pai do prefeito Eric Costa de Barra do Corda. Ainda segundo informações, o vereador Elson Filho será o vice de Jecivaldo Costa.

A política de São Roberto está prostrada aos pés desse povo que veio de Barra do Corda. A união das oposições são-robertenses talvez mude essa realidade. Talvez, difícil para as valentes lideranças do pequeno município resistir a força política e financeira dos Costa de Barra do Corda. Nem o prefeito Tema está conseguindo suplantá-los em Tuntum.

Dr. Jerry que liderou todas as pesquisas até 2019, conversa com o blog do Carlinhos, segue com pensamento positivo, que acredita em sua vitória e promete que vai pra frente, confiando na vontade soberana do povo de São Roberto.  

Nos campos de batalha em São Roberto e Tuntum, os Costa vão deixando mortos e feridos, todavia, no reduto de Barra do Corda as coisas não estão fáceis para eles.

Aguarde novidades.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA