Compartilhe essa Notícia:



Segundo informações do Facebook Rogerinho Net, dois homens foram mortos e um ficou ferido em um tiroteio na estrada MA-008, próximo a Fazenda Cristina, no município de Vitorino Freire. 

O Rogerinho Net informa que uma das vítimas foi identificado apenas como ‘’Deca’’ de Olho d’Água das Cunhãs. Um carro foi apreendido pela polícia. 

Ainda segundo informações, um dos feridos é morador de Igarapé Grande, nome ainda não informado. Essa vítima foi levado para o Hospital de Bacabal. A outra vítima fatal foi identificada como Luiz Azevedo.

“As pessoas que moram por lá nunca tinha visto tanto de tiros que teve. Mataram dois e o outro saiu correndo, com os homens atrás correndo tirando. A polícia que tá vasculhando pra encontrar quem atirou e saber o que foi que aconteceu para terminar esse acerto ai na bala. Soube que reviram o corpo de um velhão e tinha a pacotada de dinheiro nele”, disse um internauta nos grupos. 

Os dois corpos foram levados para o Hospital de Vitorino Freire.

Os grupos das redes sociais repercutem a informação, porém, até o momento, as autoridades de segurança não se posicionaram sobre as mortes, nomes e motivações dos crimes.

São muitas as informações, uma delas que o tiroteio começou em uma tentativa de roubo a motocicleta na estrada entre Paulo Ramos e Vitorino Freire.

Vamos aguardar mais informações

Às 23h33 

“Deca e Luís Azevedo foram executados, investigação preliminar apontam para queima de arquivo. José Orlando Barbosa (Deca) de Olho d'Água das Cunhãs e   Luís Azevedo de Vitorino Freire, foram executados a tiros na MA 008, em um Povoado próximo a fazenda Cristina. Uma investigação preliminar aponta que os dois foram assassinados por queima de arquivo. Devido a ficha policial,   polícia está apurando  o caso”, informou o repórter da Rádio Mirante AM. http://www.antoniofilhomirante.com.br/2020/08/deca-e-luis-azevedo-foram-executados.html

Mais fotos de Rogerinho Net








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA