Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos noticiou na quinta-feira, dia 20, que o vereador Raimundo Tavares havia anunciado que recebeu o apoio dos demais colegas de oposição para ser o novo pré-candidato a prefeito de Lago do Junco pelo grupo com a desistência de Dr. Raimundo Florêncio. ( reveja aqui !!!)

Imediatamente, várias pessoas citadas na postagem entraram em contato com o blog do Carlinhos para desmentir a declaração do vereador, entre elas os vereadores Romildo Duarte e Josa Arruda.

“A oposição de Lago do Junco nunca autorizou ele a agir dessa forma. E gostaria de lhe pedir que retire meu nome de sua matéria”, disse Josa Arruda.

“Esse rapaz tá é doente, ele não é sério, ele pensa que veio para o nosso grupo nos destruir? Eu mandei um recado ao vivo para ele na rádio. Nem a família dele o apoia, fizemos várias pesquisa e ele nunca pontuou em nada. E pensa fazer brincadeira em nosso grupo! Ele só pode estar louco! O nosso grupo está revoltado. Nós temos pessoas sérias, com pensamentos positivos para o povo, para o desenvolvimento de nossa cidade. Ele esteve do nosso lado, foi para o Osmar, já voltou de novo para o nosso grupo e está escarrado na oposição. Jamais nós da oposição iriamos dar o apoio para ele”, disse Romildo Duarte.

Então, quem será o candidato da oposição às portas das eleições?

E por que Raimundo Tavares se auto proclamou o pré-candidato com apoio dos colegas sem ter? Ele tentou prejudicar os colegas ou não está bem do juízo?

São perguntas que ficam no ar.

Mais 

Vereador Raimundo Tavares é escolhido o pré-candidato a prefeito da oposição de Lago do Junco



Postagem do vereador Raimundo Tavares no Facebook


Romildo Duarte na Rádio: “Isso é mentira, nada de veracidade que estamos apoiando ele pra prefeito de Lago do Junco. Eu gostaria que ele tivesse um pouco de dignidade, respeitassem os nobres colegas, porque o que conversamos ontem foi que ele, mentindo, disse que não acreditava nas pesquisas e que realmente estava se juntando com o PT; e fizemos um desafio: se você realmente trouxer o apoio do PT, então você será o nosso pré-candidato. Tivemos três reuniões e esse cidadão dizendo que quer ser prefeito; onde é que ele tem essas lideranças, se nem a família apoia esse vereador. Ele tem direito de ser pré-candidato, mas também nós temos o nosso direito de ser pré-candidatos. Mas vou te falar, isso é querendo destruir nosso grupo; não sei o que tá passando na cabeça desse vereador, eu acho que esse vereador Raimundo Tavares nem cheirou a tampa do gardenal.”


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA