Compartilhe essa Notícia:



O blog quer saber...

Judas traiu Jesus com um beijo...


Na região do Médio Mearim as velhas práticas politiqueiras que um ex-prefeito anda fazendo tem chamado atenção.

O ex-gestor, que não vamos identificar, está jogando os pés em seus aliados fiéis e mais antigos, para buscar apoio dos aliados de seu principal adversário. Ele tá se cercando de traidores para tentar vencer o pleito!!!

E para isso, o ex-prefeito está comprometendo todo o seu futuro governo municipal, caso seja eleito, com esses aliados que não sofreram um dia de sol na oposição. Agora, no apagar das luzes, os traidores mudam de lado para continuar em seus altos cargos a partir de janeiro de 2021.

Enquanto isso, os apaixonados do ex-prefeito ficam aplaudindo e divulgando nos grupos as fotos dele com os novos apoiadores (traidores). Esses fiéis apaixonados vão se preparando para empregos na faixa de um salário mínimo, quanto não, dividir essa graninha por dois, prática comum naquele governo passado.

Curiosamente, os apaixonados do ex-prefeito estão “espaiando” pelas ruas da cidade que o adversário desistiu de concorrer ao pleito. Em verdade, segundo informações, quem não será candidato é o ex-prefeito em decorrência de ser ficha-suja; na última hora, ele vai colocar a mulher ou um dos filhos, e os apaixonados e traidores vão ter que engolir mais essa e aplaudir, já que estão no mesmo barco.  

Nessa cidade tem coisas...

Não vamos aceitar comentários que identifique os nomes dos políticos e da cidade, apenas que ela fica próxima de Presidente Dutra.

A traição de Judas foi comprada por 30 moedas de prata 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA