Compartilhe essa Notícia:

Priscilla Louro foi bem recebida pelos moradores 

A pré-candidata Priscilla Louro (PL) foi recebida com muito carinho na noite de ontem (28) para uma roda de conversa com as mulheres do bairro do Diogo. O encontro ocorreu na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Pedreiras e foi organizado pela agente de Saúde, Neide Silva.

O primeiro encontro com mulheres durante a pré-campanha teve o objetivo de abordar algumas necessidades e demandas do bairro, entre elas estão educação, construção de uma creche, escola maternal (alfabetização), lazer, construção de uma praça, espaço recreativo, reativação do centro de convivência ( idosos), infraestrutura, asfalto ou calçamento para o bairro.

"Quero agradecer a Neide pelo convite e a cada uma dessas mulheres por esse momento tão especial de diálogo para apresentar nossos projetos e ouvir o que muito precisa ser feito pelo bairro Diogo", agradeceu Priscilla Louro.

 

A pré-candidata listou alguns dos seus planos para o bairro e município de Pedreiras que são: implantação  de uma creche; quadra poliesportiva; campo de futebol; incentivo aos jovens para o JEPS; sala de informática nas escolas com rede wi-fi disponível pra os alunos; aulas de capoeira; xadrez; centro cultural; camelódromo; construção do hospital municipal; casa de abrigo para mulheres em parceria com a Delegacia da Mulher; criação de programas de prevenção e apoio contra o câncer; material e fardamento escolar.

"Iniciativa louvável e admirável dessas mulheres preocupadas com o futuro que darão para seus filhos. Me disponibilizo sempre para compartilhar tudo o que de bom temos para fazer em Pedreiras, nossa pré-campanha é participativa, e nosso plano de governo está sendo criado pelo povo e para o povo pedreirense, os verdadeiros protagonistas dessa jornada", enfatizou a pré-candidata Priscilla Louro.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA