Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de São José dos Basílios, Creginaldo Rodrigues, mais conhecido como "Farinha Paé", anunciou que testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (21).

Em conversa com a redação do Blog, ele relatou que vem sentido os sintomas há algum tempo, porém, não imaginava que fosse o coronavírus por conta do trabalho constante que vem fazendo nesse período pré-eleitoral. O gestor afirmou que associou os sintomas inicialmente ao cansaço do trabalho, porém, ele nunca deixou de usar a máscara e adotar as medidas de higiene necessárias ao entrar em contato com outras pessoas. 

A confirmação definitiva veio com o teste feito na data de hoje. Mas apesar do diagnóstico positivo, ele afirmou que está se sentindo bem e continuará suas tarefas na medida do possível, porém, estará cumprindo com o regime de isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde tem remédios para lidar com a situação e estará dando todo apoio possível ao gestor. 

A maioria dos prefeitos de nossa região já contraíram o coronavírus, entre eles Antônio França (Pedreiras), Jailson Fausto (Lima Campos), Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Aluisinho do Posto (Esperantinópolis), Séliton Miranda (São Raimundo do Doca Bezerra) e outros. 

São José dos Basílios já registrou 471 casos do novo coronavírus, desses, 182 estão ativos. A maior parte dos pacientes atingidos pela doença são moradores da zona urbana, principalmente das ruas Ataliba, Piauí, JK e Leocádios.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA