Compartilhe essa Notícia:

 Depois de fazer várias visitas, observar a situação de pobreza de seus irmãos pedreirenses, sem ter condições de ajudar, ele entendeu que não pode ser vereador.

O mototaxista Daniel Neres, que nesse período pré-eleitoral chegou a se apresentar como pré-candidato a vereador em Pedreiras, anunciou que desistiu do seu projeto político. Ele chegou a criar um grupo no Whatsapp bem frequentado a fim de promover seu nome, e surgiu no cenário político pedreirense como um autêntico representante da classe dos mototaxistas.

Porém, recentemente ele deletou o grupo e também apagou outros materiais relativos à sua pré-campanha nas redes sociais. Em conversa com o Blog, Daniel explicou os motivos que o levaram a abandonar o projeto de sua candidatura.

Ele explicou que sua desistência ocorreu por ser uma pessoa muito humilde e pobre. Durante as visitas em bairros e ruas mais pobres da cidade, muitos moradores solicitavam ajuda material para ele, porém, por não ter condições de ajudar seus possíveis eleitores, que muitas vezes tinham condições financeiras parecidas com a sua, ele não se sentiu preparado para dar continuidade à pré-campanha.

Daniel também anunciou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), não por desentendimento ou desilusão com os correligionários, mas por não achar prático continuar filiado após não querer mais concorrer nas eleições deste ano.

"Não me sinto preparado ainda para concorrer a uma vaga para vereador em Pedreiras, quem sabe no futuro. Atualmente não tenho condições financeiras para isso, pois em algumas visitas nas casas, vejo pessoas passando por necessidades e precisando de medicação, mas não tenho como arrumar nada. Somado a isso, não tenho como me afastar do meu trabalho como moto-táxi porque é minha única fonte de renda, sendo assim, fica difícil dividir duas tarefas e correr atrás de minha pré-campanha", disse o ex-pré-candidato a vereador Daniel.

Apesar de atualmente ter se tornado um eleitor, ele anunciou que dará apoio às pré-candidaturas a vereador de Galegui e a de Prefeito de Deibson Balé, ambos de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA