Compartilhe essa Notícia:



Silmara
Uma mulher de 39 anos é a oitava pessoa a morrer em decorrência da covid-19 em Poção de Pedras (MA). O óbito foi registrado pela Secretaria de Saúde do município.


A paciente conhecida como “Silmara”, tinha problemas cardíacos e havia sido diagnosticada com o novo coronavírus. De acordo com a secretaria, ela passou mal e foi internada no Hospital de Campanha em Pedreiras há dois dias, onde seu estado de saúde piorou e precisou ser intubada.  A morte ocorreu neste domingo (16), na unidade de saúde.

Silmara deixa dois filhos, um de 13 e outro de 15 anos, e morava no Bairro Moradinha (depois da Rua da Palha). O enterro segue os protocolos do Ministério da Saúde. O blog se solidariza com os familiares por essa triste notícia!!!


Poção de Pedras soma 864 casos confirmados de infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia em março, com 496 curados, 361 pessoas em tratamento. Há um óbito, que não foi para os registros em decorrência de falta de documentação, portanto, esse seria, na verdade, o 9º óbito por covid-19 em Poção de Pedras


Boletim Epidesiológico de Poção de Pedras registrado no dia 14


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA