Compartilhe essa Notícia:

 

O ex-vereador de Peritoró, André Coelho, foi preso na última quinta-feira (20). Ele é acusado de ter jogado água quente contra a esposa e atual vereadora do município, Lionete Araújo, conhecida como ‘Dudu Coelho’ (PTC).


De acordo com informações policiais, duas advogadas do agressor tentaram fazer ele responder ao processo em liberdade, mas a Justiça decidiu acolher o pedido de prisão preventiva da Polícia Civil.


Na ocasião, André admitiu que se excedeu, mas justificou sua atitude, alegando que perdeu o controle por conta de uma suposta traição da companheira. “


Eu vou explicar para vocês o motivo, foi raiva e briga. Eu descobri que ela tinha um caso com um homem de Capinzal do Norte há mais de um ano. Eu descobri e começamos a discutir. Eu estava cozinhando um ovo quando estávamos discutindo esse assunto; aí eu sapequei esse negócio na cara dela. Mas o motivo foi traição. Eu agradeço o apoio de vocês, não era para eu ter feito isso aí; era para ter largado ela e ter ido embora. Agora ela vai ficar de inocente na história. Ela trai o cara. Mas eu agradeço a cada um de vocês pela força, não tá fácil para mim não”, disse André Coelho.


André Coelho passou a noite na delegacia de Peritoró e será transferido para o presídio de Coroatá nesta sexta-feira (21).


Mais informações


- Enfurecido pelo ciúme, marido queima rosto de vereadora de Peritoró com água quente: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/08/enfurecido-pelo-ciume-marido-queima.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA