Compartilhe essa Notícia:

 O deputado e o prefeito acusam a oposição de inventar histórias de desistência e impedir a realização de várias inaugurações.

Na última segunda-feira (17), o prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite, foi recebido no gabinete do deputado federal Josimar de Maranhãozinho. A reunião foi mais uma oportunidade para o prefeito receber apoio total do deputado federal, que é uma das maiores lideranças do estado do Maranhão. 


Em um vídeo publicado nas redes sociais, logo depois do encontro, Josimar comentou sobre as várias inaugurações que eles iriam realizar na cidade dias atrás, e acusou a oposição de sabotar a realização do evento, tudo devido ao "desespero e despreparo" dos oposicionistas. 


Josimar também declarou apoio à reeleição do prefeito Edijacir Leite e revelou estar confiante da vitória. "Estamos aqui discutindo os projetos políticos para nossa cidade, vendo toda situação da nossa pré-campanha. Já tivemos a oportunidade de marcar a entrega de inúmeras obras, mas a perseguição da oposição destruiu nossa festa. Porém, somos mais fortes e tenho certeza que esse desespero deles só mostra fraqueza e o medo que sentem de perder as eleições.", disse o deputado. 


O prefeito também comentou sobre a perseguição feita pelos opositores e negou que tivesse desistido do pleito. Ele reafirmou que irá concorrer e está confiante da força do seu nome. "Quero deixar claro que reafirmo minha pré-candidatura a prefeito deste município. Houve boatos de que eu não era mais candidato, mas isso não se passa de desespero da oposição.  O deputado está me dando o aval para que eu possa continuar nossa pré-campanha. Quero dizer a todos que estamos juntos, firmes e fortes nessa caminhada para vencer as eleições no dia 15 de novembro.", disse o prefeito.


"Vamos chegar à vitória no dia 15 de novembro, porque o povo de Lago dos Rodrigues é inteligente e sabe que nós é que estamos prontos para trabalhar e fazer o melhor por esse povo maravilhoso.", completou o deputado. Veja o vídeo abaixo:  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA