Compartilhe essa Notícia:


Vídeo


Na sexta-feira (21), o presidente do PDT estadual, Erlânio Xavier, recebeu a ilustre visita de Edina Fontes, pré-candidata a prefeita pelo partido no município de Lago do Junco (MA).

A reunião serviu para consolidar o apoio incondicional do PDT a Edina Fontes e data de sua convenção municipal, que foi marcada para o dia 10 de setembro, com a presença do senador Weverton Rocha. Depois do encontro, Erlânio e Edina gravaram um vídeo para reafirma a parceria.

Em sua mensagem, Erlânio Xavier deixa claro que Edina Fontes será eleita prefeita de Lago do Junco para continuar o trabalho da atual gestão.

“Amigos e amigas de Lago do Junco, estamos tendo o prazer de receber aqui, a nossa pré-candidata do PDT, Edina Fontes, essa mulher guerreira, que vai ser a próxima prefeito de Lago do Junco. O PDT está com ela, com apoio do senador Weverton, nosso apoio, prefeito de Igarapé Grande, e eu tenho certeza que Lago do Junco vai continuar o trabalho que o prefeito Osmar vem fazendo durante esses quase oito anos de gestão, nós vamos fazer a nossa convenção e fazer o lançamento oficial, no dia 10 de setembro, às 8:30 da manhã. Estaremos junto com o nosso Senador e nosso grupo em Lago do Junco, com total apoio do PDT estadual. Edina vai ser a próxima prefeita para desenvolver um belo trabalho. Conte comigo, Erlânio Xavier, com os pré-candidatos do partido na região e vamos juntos, para a vitória em lago do Junco”, declarou Erlânio Xaver.

Edina agradeceu ao apoio e disse confiar na vitória nas urnas em novembro próximo

“A gente se sente honrada está aqui no diretório estadual, junto ao nosso presidente Erlânio, com a força que tá dando a nossa pré-candidatura em lago do Junco. Eu agradeço demais a você, ao nosso senador Weverton, que nos tem fortalecido, estamos caminhando para vitória, porque temos grande pessoas e Deus no comando. Nós vamos chegar lá, essa grande vitória será do povo do Lago do Junco”, afirmou Edina Fontes.

Portanto, a pré-candidatura de Edina Fontes está cada vez mais se consolidando.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA