Compartilhe essa Notícia:


Semana bastante movimentada para os pré-candidatos a prefeito e vice de Trizidela do Vale, Deibson Balé e Gustavo Brandão. 

As boas notícias vieram no logo no início com o retorno/adesão de Careca do Gavião grande liderança de Trizidela do Vale que retornou ao grupo Maia/Balé. Os Diálogos por Trizidela do Vale avançaram município a dentro e vários povoados e bairros da cidade tiveram a oportunidade de conversar com o doutores. Nova Rua, rua Santo Antônio , Rua da Cerâmica, rua São Joaquim,  foram alguns dos lugares, além de diálogos com famílias tradicionais da cidade.


Destaque para a família Ibiapino do ex-vereador Leôncio e Sonia Ibiapino, família Macaxeira e a Família Bezerra de tradição católica há mais de 20 anos do lado da Família Balé. Arli Bezerra, patriarca, foi diretor da Associação Comercial de Trizidela do Vale.


“O grupo cresce de forma impressionante o que me anima muito. Além das novas adesões, tivemos o cuidado de continuar o diálogo com as famílias trizidelenses. Não há barreiras quando se quer construir um projeto sólido”, comentou Deibson Balé.


“Me chama atenção o carinho, receptividade e acolhida pelos lugares que passamos. O povo espera e deposita confiança em nós e isso nos enche de orgulha e vontade para atender seus anseios. Nosso grupo demonstra uma capacidade de agregar pouco vista no ambiente político e esse é o nosso diferencial”, disse Gustavo Brandão.

Confira fotos









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA