Compartilhe essa Notícia:

 


O poção-pedrense Caio Carlos, assessor especial do Prefeito Júnior Cascaria, foi diagnosticado com coronavírus. Surpreendentemente, essa é a segunda vez que ele enfrenta a doença. Para quem tem dúvida se a pessoa pode ou não contrair o vírus duas vezes, o caso de Caio Carlos mostra que sim.


Ele contraiu a Covid-19 pela primeira vez em meados de maio, ainda no começo da pandemia em Lago da Pedra.


Na época, ele anunciou que estava com febre, dor no corpo e sem sentir olfato e paladar, além de apresentar outros sintomas. Ele cumpriu com o regime de isolamento domiciliar durante 20 dias, mas não precisou ir ao médico. Posteriormente ele se recuperou e voltou à ativa no trabalho que desenvolve na Justiça de Lago da Pedra e na política de Poção de Pedras.


Passado três meses, Caio foi novamente atestado com a Covid-19, ainda nesta semana. Na primeira vez, ele afirmou que tinha contraído a doença frequentando certos bares de Lago da Pedra e não precisou ser hospitalizado, mas desta vez, ele não tem noção de como foi infectado.


Agora, os sintomas estão se manifestando de forma mais grave. Orientado pelo médico, ele deve fazer uma tomografia para ver a situação dos pulmões na manhã deste sábado (22).


Há casos registrados em outras localidades de pessoas que contraíram o novo coronavírus pela segunda vez, dentro e fora do Brasil. Notícias publicadas nesta semana também dão conta de que vários enfermeiros em São Luís foram infectados pelo coronavírus novamente. 


Caio Carlos é a primeira pessoa da região a divulgar que contraiu novamente a doença. Ele está seguindo todas as orientações médicas necessárias e o Blog torce para sua segunda recuperação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA