Compartilhe essa Notícia:


Em Pedreiras as eleições do pleito de 2020 tendem a ser uma das mais disputadas, dado ao grande número de pré-candidatos a prefeito, sendo muitas delas ainda pautadas no sistema anti-povo, feitas à moda antiga, com todas as decisões vindas via caciques do Palácio dos Leões ou dos que têm influência com o Governo do Estado.

Mas aqui vivendo a realidade do povo pedreirense tem pré-candidato pé no chão, que vem de fato buscando ouvir as necessidades da população e mostrando uma saída para um futuro governo.

Assim tem sido as andanças do pré-candidato Bruno Curvina, que a cada dia tem percorrido bairros e povoados de Pedreiras, a fim de ver de perto a realidade de cada comunidade que o tem recebido.

Entre reuniões e visitas, o encontro municipal do partido que foi realizado no dia 07/08 com a presença do vice-presidente Estadual do PDT, Erlânio Xavier, e do vice-prefeito Everson Veloso, consolidou e garantiu que o PDT irá seguir com Bruno Curvina, conferindo-lhe total segurança a sua pré-candidatura, que futuramente se consolidará com a homologação junto a justiça eleitoral. Fato que serviu para dar à população e aos correligionários a tranquilidade para que Bruno Curvina e apoiadores poderão seguir dialogando com a comunidade sobre seus projetos e propostas de governo.

A cada encontro a percepção é de várias adesões de cunho popular, dos bairros, das ruas, local dos verdadeiros problemas, onde o povo precisa e deve ser ouvido. É assim, a maneira de agir do pré candidato, que vem garantindo em cada encontro uma verdadeira participação do povo, dando vez e voz, balizando e fundamentando um futuro governo de cunho participativo, pautado em um projeto construído de baixo para cima, do povo e para o povo, com vistas a um possível mandato de prefeito.

Prova cabal disso foram as várias reuniões com uma quantidade expressiva de pessoas, bairro a bairro, rua a rua, como foi a grandiosa reunião com os moradores no bairro Matadouro na última sexta-feira (14), que recebeu com festa e alegria a caravana de Bruno Curvina.


Com muita simplicidade e carisma, Bruno Curvina vem arregimentando mais e mais apoios durante a sua pré-candidatura, pois a cada reunião realizada o número de pessoas que o segue vêm aumentando, e todos tem parado para ouvir suas propostas e anseios como pré-candidato a Prefeito de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA