Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (21), o pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Bruno Curvina (PDT), realizou o encontro com a ''Tropa 12'', grupo formado por jovens pedreirenses que confiam no jeito de fazer política do pré-candidato e tem esperança de que o seu nome tratá o progresso para a cidade. O evento ocorreu em seu escritório de campanha, localizado no Bairro Goiabal.

Além da saúde, uma das bandeiras mais importantes que Bruno Curvina vem deixando evidente na sua pré-campanha é a juventude. Ele atualmente é o pré-candidato mais próximo dos jovens no cenário pre-eleitoral de Pedreiras. 

Durante evento, muitas pessoas discursaram e definiram estratégias para melhorar o trabalho com a geração mais nova na cidade, além disso, houve apresentações com grupos culturais de capoeira e música. 

"A juventude é fundamental para se construir uma cidade melhor, pois eles tem gás, entusiamo e sede pela mudança. Queremos mais oportunidades para os jovens, para serem grandes profissionais no futuro, mas infelizmente isso não depende só deles, as políticas públicas precisam fazer a sua parte!", disse Bruno Curvina.

Atualmente, o nome do pré-candidato é um dos mais fortes para as próximas eleições, não só pela tradição política de sua família e proximidade com o povo, mas também pelo apoio que recebe de importantes nomes como,Pastor Bel, prefeito Erlânio Xavier de Igarapé Grande, senador Weverton Rocha, vice-prefeito Everson Veloso, lideranças que representam a cara nova para a política do Maranhão. 

Confira fotos 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA