Compartilhe essa Notícia:


“Nunca nem conversei com Humberto sequer pra ele ser o meu vice”



O blog do Carlinhos publicou agora a pouco (noite de domingo) uma postagem que sugeriu a possibilidade do prefeito de Pedreiras, Antônio França, de desistir da sua reeleição (que ele tem pleno direito) para apoiar um dos candidatos da oposição, Dr. Humberto Feitosa. ( reveja aqui ).

Minutos após a postagem, o prefeito Antônio França, entrou em contato com o blog refutando toda aquela informação. França assegurou que nada do que foi postado ou insinuado procede e que ele segue bastante otimista para as eleições.

“Meu amigo que matéria é essa ?”

“O momento mais difícil eu não desisti, agora que está favorável irei abrir?

“Meu patrão vc não me conhece ainda!”

“Nunca nem conversei com Humberto.”

“Olha, quando anunciar o meu vice você pode até ser a primeira pessoa a receber a informação para divulgar para seus leitores, mas essa sua matéria não tem sentido.”

“O lado bom é que muita gente me ligou preocupada, mostrando o tanto de gente que acredita em nosso projeto. Eu tranquilizei todas elas. Serei candidato.”

“Pode afirmar com certeza eu nunca nem sentei com Humberto, nem eu pra ele e nem ele pra mim.”

“E por último, neste momento estou sentado com Fátima Lemos, Benedito Lemos e Robert Lemos atrás de apoio para minha campanha.”

 

“Pra falar a verdade, ainda não sentei com nenhum pré-candidato”, finalizou.

Então, a informação do blog foi desencontrada. Antônio França segue firme e forte como pré-candidato a prefeito de Pedreiras.

Mais 

Zunzunzum em Pedreiras que eles dois estão se juntando ...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA