Compartilhe essa Notícia:


População olhoguadense está revoltada diante da tentativa de manchar a reputação de Dr. Ademar, um dos médicos mais bem conceituados do município por estar do lado da prefeita Viliane Costa.

Letícia desmascara oposição  

Ainda segundo informações, lideranças políticas de oposição seguem levando a política de Olho D`água das Cunhãs para o campo do baixo nível desenfreado.

Há poucos dias, o médico e ex-prefeito Dr. Ademar revelou em um vídeo para a população o desejo de um dos muitos advogados da oposição de ver a prefeita Viliane Costa morta para que o atual presidente da Câmara assuma o cargo. No vídeo divulgado nos grupos da rede social, Dr. Ademar mostrou seu desgosto com a atitude do advogado. ( Reveja aqui )

Depois disso, a mira dos opositores se virou contra o profissional qualificado para salvar vidas. A oposição patrocinou um vídeo em que procuram a todo custo macular o trabalho profissional de Dr. Ademar. No vídeo de origem duvidosa, o narrado desvirtua o diálogo entre o médico e a família de uma paciente para insinuar que ele estaria recusando atender a paciente por questões políticas.

Pessoas ligadas a oposição saíram em defesa do médico.



E Como reza o ditado, “mentira tem perna curta”, hoje a pessoa com quem o médico trocou diálogo no áudio veio a público também através de um vídeo se manifestar em favor do Dr. Ademar.  Letícia explicou o que estava sendo conversado entre ela o médico e repudiou inclusive o gesto da irmã por ter vazado partes selecionadas da conversa.


“Bom dia, vim esclarecer sobre o suposto áudio vazado. A pessoa na qual o áudio retrata é a minha irmã, só que não é bem da forma como está no áudio. O Dr. Ademar nunca negou atendimento para minha irmã no hospital. No entanto foi covardia dela pegar esse áudio e ter vazado. Dentro da razão e da emoção todo mundo sabe do profissional que Dr.  Ademar é o que ele faz por muitos. Sempre está à disposição da população”, disse ela. 


Veja o depoimento completo no vídeo. 

Vídeo de Letícia 

Durante toda a vida, Dr. Ademar é reconhecido pela competência e ética médica. Um dos melhores médicos do Médio Mearim e sempre a disposição para receber e atender o povo, em especial, os moradores de Olho D´água das Cunhãs. As portas de sua casa estão sempre abertas e ele não tem hora para cuidar dos pacientes. Em virtude disso, Dr. Ademar Oliveira foi prefeito por dois mandatos e elegeu a esposa, dona Lalinha, prefeita do município.

O povo de Olho D´água está revoltado com essa atitude da oposição de tentar a todo custo manchar a reputação de um homem que tem dedicado a vida prestando serviço para os irmãos olhoguadenses.

Os cidadãos esperam que as eleições sejam limpas e com proposições, e não marcadas por desejo de mortes ou tentativas de macular a imagem de adversário.


Mais 


União entre Prefeita Viliane e Dr. Ademar nivela disputa em Olho D'água
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/08/uniao-entre-prefeita-viliane-e-dr.html

Opositor deseja a morte da prefeita Viliane de Olho d'Água, por Covid-19
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/08/opositor-deseja-morte-da-prefeita.html


Caio Oliveira será o vice de Viliane Costa em Olho D’água das Cunhas




Caio Oliveira, filho de Dr. Ademar será o vice na chapa de Viliane Cosra 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA